Atendimento: sac@oceanpacificbr.com.br
Realize o cadastro na loja online e navegue pela loja através dos banners e categorias na barra superior da página inicial. Escolha os produto desejados, clique na imagem para obter mais fotos e detalhes, as peças devem ser adicionadas no carrinho de compras. Você pode continuar navegando ou finalizar o pedido.

No carrinho de compras os produtos escolhidos serão apresentados, podendo ser alterada a quantidade das peças clicando no campo editável. Caso possua algum cupom de desconto este é o momento de utilizá-lo.

Você pode realizar uma simulação do tempo de entrega inserindo seu CEP no local indicado no checkout. Acrescentar um produto no "carrinho" não garante reserva ou valor promocional, somente após a confirmação de pagamento.

Escolha a forma de pagamento e envio que deseja, o pedido será enviado via Correios, você pode escolher entre as seguintes formas:

O frete é grátis nas compras acima de R$ 400,00 via PAC, selecione a opção FRETE GRÁTIS no checkout. Caso o login não tenha sido efetuado, será necessário informar o usuário e senha. Preencha corretamente seus dados pessoais, é com base neles que sua compra será enviada. Após rever todas as informações e produtos finalize o pedido. A confirmação da compra será enviada via e-mail enquanto nosso sistema aguarda a aprovação da instituição financeira.

O prazo para o envio é de até 48h após a aprovação de pagamento. O código de rastreamento será encaminhado via e-mail para ser consultado através do site dos correios: clique aqui. Preencha corretamente seus dados pessoais, é com base neles que enviamos sua compra.

Confira a nota fiscal no momento da entrega, não aceite o recebimento de embalagens violadas ou fora das condições. Caso ocorra entre em contato com nosso SAC OP: (48) 4042-0488 de segunda à sexta das 8:00 às 18:30 e em qualquer horário via e-mail: atendimento@oceanpacificbr.com.br.