Atendimento: sac@oceanpacificbr.com.br

POR QUE ESCOLHER A OCEAN PACIFIC:

Fundada em 1972, a Op foi a primeira empresa a traduzir o lifestyle do surf com sucesso e visão abrangente de moda, ao focar na costa oeste dos EUA, combinando esporte, música, arte e moda com a cultura de praia. No Brasil, a marca tem um grande awareness e fez parte da cultura do surf brasileiro nos anos 80/90.


COMO COMPRAR:

Efetue seu cadastro e faça login, escolha os produtos desejados selecionando tamanho, cor e quantidade. Adicione as peças no carrinho, você pode continuar navegando ou finalizar a compra.


RESERVA:

Incluir um produto no carrinho de compras não garante reserva ou valor promocional, o produto estará reservado somente após a finalização da compra e aprovação da instituição financeira.


PAGAMENTO:

O pagamento da compra pode ser efetuado através do débito online, boleto à vista ou cartão de crédito com parcelamento.


ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO:

Esta solicitação poderá ser realizada para pedidos com pagamento em aberto através do nosso SAC via e-mail: atendimento@oceanpacificbr.com.br.


RETIRAR OU TROCAR PRODUTO EM LOJA FÍSICA:

Pedidos realizados na loja online não podem ser trocados ou retirados na loja física, somente através dos correios conforme procedimento de entrega e troca.


ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO:

Através do ícone “Minha Conta” no topo do site, você poderá acessar todo seu histórico de pedidos já efetuados, entregues e também os pedidos ainda em trânsito.


TEMPO DE ENVIO:

Enviaremos a compra em até 48h após a confirmação de pagamento. O prazo será contado a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, sempre em dias úteis.


FRETE GRÁTIS:

O frete é grátis nas compras acima de R$ 400,00 via PAC, selecione a opção FRETE GRÁTIS no checkout. 


PRAZO DE ENTREGA:

O prazo pode variar de acordo com a sua região, os pedidos são enviados através dos correios nas seguintes formas: PAC: 5 a 14 dias úteis / SEDEX: 1 a 4 dias úteis. É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, inserindo seu CEP no local indicado no checkout.


CÓDIGO DE RASTREIO:

O prazo para o envio é de até 48h após a aprovação financeira. Você receberá o código via e-mail para ser consultado no site dos correios, clique aqui.

NÃO RECEBIMENTO DA COMPRA:

Entre em contato imediatamente conosco, através do nosso SAC via e-mail: atendimento@oceanpacificbr.com.br.


PROCEDIMENTO DE TROCA:

Você pode efetuar a troca gratuitamente em até 30 dias corridos após ter recebido o pedido. Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento no e-mail: atendimento@oceanpacificbr.com.br.


DEVOLUÇÃO DE VALORES:

Devolveremos o valor pelo mesmo meio que recebemos. O produto deve ter enviado para a Conclave em até 7 dias após o recebimento da compra. Após a análise o estorno será realizado, entre em contato através do e-mail: atendimento@oceanpacificbr.com.br informando o número do pedido e o motivo da devolução.